Contato

Sua dúvida não está na FAQ? Sem crise! Preencha o formulário abaixo e envie sua dúvida pra gente. Ahh, relaxa que em até 24h nós entraremos em contato 🙂





    Dúvidas frequentes

    Antes de preencher o formulário, verifique a FAQ abaixo com as dúvidas mais comuns dos nossos clientes. Vai que alguém já teve a mesma dúvida que você 😉

    Como saber o status do meu pagamento?

    O tempo de processamento de uma transação varia de acordo com o método de pagamento escolhido. Não se preocupe, você receberá o status da transação por email, Whatsapp e também na sua página de pedidos em tempo real, a cada atualização no seu pedido.

    Posso cancelar um pedido?

    Sim, você pode optar pelo cancelamento do seu pedido caso a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida e o pedido não tenha sido enviado ao transportador.

    Quais métodos de pagamento são aceitos?

    Pensando naquela comodidade que todo mundo gosta, aqui na Crypto Boys você pode pagar suas compras de diversas formas:

    • Bitcoin
    • Cartões de crédito (parcelado)
    • PIX
    • Boleto
    Qual o prazo para entrega?

    O tempo de entrega pode variar dependendo da sua região. Você poderá conferir o prazo de entrega na própria página do produto. Basta inserir o seu CEP. O prazo de entrega é contabilizado após a confirmação do pagamento e pode variar de acordo com a região do destinatário.

    Como funciona para trocar um produto?

    A troca ou devolução do produto pode acontecer em casos de defeito de fabricação ou problema de qualidade ou quando você optar por exercer o seu Direito de Arrependimento. Consulte aqui a nossa Política de Troca e Devolução.

    Posso retirar meu produto em mãos?

    Todas as nossas vendas são feitas exclusivamente pelo site e a entrega dos produtos será feita pelos Correios ou transportadora. Não efetuamos vendas e nem retiradas em lojas físicas.

    Os produtos vem com nota fiscal?

    A Crypto Boys emite Nota Fiscal Eletrônica (NFe) de todos os produtos que são comercializados pela marca.