Ficou com alguma dúvida? A gente te ajuda.

Posso alterar o meu pedido depois de concluir a compra?

Após a conclusão da compra, o seu pedido entra automaticamente em uma fila de produção. O sistema é automatizado e, a menos que seu pedido ainda esteja aguardando para entrar na fila de produção, alterações não serão possíveis. Caso você precise realizar alguma alteração, entre em contato com a gente para analisarmos o status atual do seu pedido. Veja aqui os nossos canais de atendimento.

O frete é pago?

Sim, o valor do frete é pago e pode variar de acordo com a sua região. O valor para o seu endereço de entrega é calculado automaticamente e irá aparecer na hora de finalizar a compra. O frete só não será pago em caso de promoções com frete grátis. Fique atento às promoções do site!

Meu pedido não foi aprovado

Nosso site aceita diferentes meios de pagamento. Clique aqui para saber mais detalhes sobre cada um.

Se você pagou com cartão de crédito, sugerimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo. Para sua segurança, os pedidos finalizados em nosso site passam por um processo de segurança de validação de dados. Caso algum dado tenha sido informado incorretamente, o pedido será cancelado.

Se a compra foi com PIX, certifique-se de que o comprovante de transferência foi enviado para a nossa Central de Atendimento via Whatsapp. Por favor, entre em contato com a gente para identificarmos o que pode ter ocorrido. Clique aqui para conhecer todos os nossos canais de atendimento.

Caso você tenha escolhido pagar com Bitcoin, esse tipo de transação pode levar até algumas horas para ser processado. Caso o pagamento não tenha sido aprovado, entre em contato com a gente clicando aqui. Vamos entender o que pode ter ocorrido.

Posso retirar o meu pedido em uma loja física?

Não. Todas as nossas vendas são feitas exclusivamente pelo site www.cryptoboys.com.br e a entrega dos produtos será feita pelos Correios ou transportadora. Não efetuamos vendas e nem retiradas em lojas físicas.

Posso cancelar meu pedido?

Sim, você pode optar pelo cancelamento do seu pedido caso a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida e o pedido não tenha sido enviado ao transportador.

Se o seu pedido já estiver a caminho, não tem problema! Para cancelar a compra basta recusar o pacote no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

Quais são os locais de entrega?

Entregamos em todo o território nacional, de norte a sul, de leste a oeste.

Qual o prazo para eu receber os meus produtos?

Os produtos da CryptoBoys são produzidos sob demanda.

O prazo de entrega é contabilizado após a confirmação do pagamento e pode variar de acordo com a região do destinatário.

O prazo total é informado na própria página de finalização de compra, quando você informa o seu CEP. Por isso, fique ligado no status de seu pedido e se certifique que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista, entre 8h e 20h.

Quantas tentivas de entrega serão feitas?

Caso não seja possível realizar a primeira entrega, realizaremos ainda outras 02 (duas) tentativas posteriores. Se, mesmo assim, todas as tentativas falharem, o produto voltará ao Centro de Distribuição.

É necessário que alguém esteja disponível para receber a encomenda na data prevista, entre 8h e 20h.

Caso a embalagem esteja violada

Todas as encomendas estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem.

Se houver qualquer problema, você NÃO deve nem receber. Devolva na mesma hora para o entregador ou transportadora. Em seguida, abra a sua solicitação de troca pelo nosso SAC.

Veja aqui os nossos canais de atendimento.

Recebi produtos diferentes do meu pedido, o que devo fazer?

Se o produto enviado é diferente do que você comprou, fique tranquilo. Por favor, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento:

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

Caso o produto tenha sido extraviado ou esteja indposnível para entrega

Caso o produto tenha sido extraviado ou não esteja mais disponível para entrega, nós entraremos em contato com você. Você pode optar pela devolução do valor pago ou pelo recebimento do cupom para utilizar em compras no nosso site.

Se ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

Qual a forma de pagamento disponível?

Nós utilizamos a plataforma da PagarMe como meio de pagamento, porque é extremamente segura. Você pode pagar a sua compra com PIX, Bitcoin ou cartão de crédito com parcelamento de até 12 vezes sem juros.

Clique aqui para conhecer os detalhes de cada meio de pagamento.

Posso trocar ou devolver meu produto?

A gente faz de tudo pra você receber os produtos do jeitinho que você quer e espera. Mas, caso tenha acontecido algum imprevisto e você precise trocar ou devolver o seu produto, veja o que fazer.

A troca ou devolução do produto pode acontecer em casos de defeito de fabricação ou problema de qualidade ou quando você optar por exercer o seu Direito de Arrependimento. Consulte aqui a nossa Política de Troca e Devolução.

A solicitação de troca ou devolução por vícios aparentes ou de fácil constatação deve ocorrer em até 90 (noventa) dias após o recebimento do seu pedido.

A solicitação de troca ou devolução pelo arrependimento da compra deve ocorrer em até 07 (sete) dias após o recebimento do seu pedido.

Faça a sua solicitação diretamente para o nosso SAC. Veja aqui os nossos canais de atendimento.

Atenção: qualquer troca ou devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres. Em caso do não cumprimento dessas condições, a troca ou devolução poderá não ser aceita.

No momento em que sua solicitação for aprovada pelo nosso SAC, você receberá uma autorização de postagem por e-mail. Com isso, é só ir aos Correios com a autorização para devolver o seu pedido.

Confira abaixo as condições para realizar a troca ou devolução do produto:

  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto ou que fazem parte da sua solicitação.
  • Enviei junto a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado.
  • Se possível, relate o motivo da devolução no verso do DANFE.

Sugerimos que você guarde o comprovante de envio dos Correios.

Formas de restituição: você poderá receber a devolução do valor pago na compra na forma de Vale Troca para realizar novas compras na CryptoBoys ou estorno.

Caso a embalagem esteja violada no ato da entrega: quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve nem receber o pacote. Devolva na mesma hora para o entregador ou transportadora. Em seguida, abra a sua solicitação de troca pelo nosso SAC.

Veja aqui os nossos canais de atendimento.

Condições para troca ou devolução

Para que a solicitação de troca ou devolução seja aprovada, o produto deve estar na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.

  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto ou que fazem parte da sua solicitação.
  • Envie junto a Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado.
  • Se possível, relate o motivo da devolução no verso da NF ou DANFE.

Em caso do não cumprimento dessas condições, a troca ou devolução poderá não ser aceita pela nossa Central de Atendimento.

Como eu vou receber o meu Vale Troca?

A nossa Central de Atendimento vai enviar o Vale Troca por e-mail, caso você tenha escolhido essa opção durante a solicitação de troca ou devolução.

Como eu uso o Vale Troca no site?

Para usar o nosso Vale Troca é super simples:

  • Escolha quais produtos você quer comprar e coloque-os no carrinho.
  • Na página do Carrinho, digite o nome do cupom no campo “código do cupom”, no canto direito da tela.
  • Clique em “aplicar cupom”.
  • Verifique se o cupom foi aplicado corretamente no valor total do seu pedido.
  • Clique em “concluir compra” para avançar para as etapas finais e informe os seus dados para entrega e pagamento.

Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do Vale Troca, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para pagar a diferença.

Meu pedido chegou incorreto, o que devo fazer?

Se o produto enviado é diferente do que você comprou, fique tranquilo. Entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento.

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

Veja como entrar em contato com a gente

Nosso atendimento é feito por WhatsApp ou e-mail.

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

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